Frostpunk: o melhor jogo de sobrevivência e estratégia de 2018?

Recomendação de Jogos

Frostpunk jogo de sobrevivência

E ai pessoal tudo bem? Como vocês sabem aqui no Gênio Quiz não falamos apenas do jogo Gênio Quiz, isso por que o site não iria ter conteúdo suficiente para ser atualizado constantemente para vocês! Então postamos e falamos de vários assuntos diversos, de modo que vocês possam sempre se divertir, e dessa vez o jogo que trazemos é o Frostpunk um jogo de sobrevivência que vai exigir muito de você.

Frostpunk

Você deve estar se perguntando, mas por que estou falando desse jogo e é simples, fazia tempos que não jogava algo tão viciante, esse joguinho me consumiu algumas horas até eu finalizar os seus 3 cenários.

Cidade em Frostpunk

Essa imagem acima mostra a minha cidade com 515 sobrevivente, acontece que para chegar nesse nível de cidade é muito difícil em Frostpunk ainda mais se você jogar no nível normal do jogo, pois você pode configurar para uma dificuldade mais simples mas o que deixa o jogo mais sem graça.

Em frostpunk o mundo congelou e você precisa salvar o resto do que sobrou da humanidade, em uma cidade no meio do gelo um gerador é preciso estar ligado para as pessoas não morrem congeladas.

Para manter o gerador ligado você precisa de carvão e para conseguir carvão vai ter que por as pessoas para trabalhar, além disso você precisa lidar com uma série de coisas na sua cidade para manter a esperança e o descontentamento da população controlados. Além disso você vai poder criar as leis da sua cidade de modo que as pessoas vivam sobre suas ordens, nesse momento você pode seguir pelo modo mais severo ou pelo modo mais religioso.

Frostpunk Arvore Tecnologica

Você precisa também evoluir a infra estrutura da sua cidade pois conforme o frio aumenta o seu gerador precisa mais potente, e para isso você vai ter que fazer pesquisas durante o jogo.

Então fica aqui a minha dica de hoje de jogos legais, Frostpunk é um jogo pra quem gosta de sobrevivência e estratégia que certamente vai tomar algumas horas do seu tempo.

Quer mais dicas de jogos? Clique aqui!