Resposta: como esse homem pode escapar dos 3 animais?

Como esse homem pode escapar dos 3 animais?

como esse homem pode escapar dos 3 animais

Veja que ele está numa enrascada! Esse desafio viralizou na internet, será que você consegue acertar?

O homem está em uma árvore e nela tem uma Cobra, e na água ao lado um crocodilo, e embaixo da árvore um leão.

Como ele pode se salvar?

Na próxima página temos a imagem 2 do desafio que viralizou.

Clique Aqui Para Ver a Resposta!

75 comentários em “Resposta: como esse homem pode escapar dos 3 animais?”

  1. criança uma narrativa, acusando o leão de negacionista , racista,…,tudo ista, depois acusava a cobra de golpista e os jacarés como grupo q armou um assassinato do jumento(camuflado na estória) e aí prendia todos em prol da democracia.

  2. blank
    Wilgnner Túlio

    eu pegaria a cobra firme.jogava no leão ele ia se espantar.desceria da árvore rápido pegava o machado deixava o leão pula em mim e abria o bucho Deli de fora fora com o machado só não iria correr e nem vira de costa se não seria uma presa fácil

  3. blank
    Maria de Lourdes Alves Gouveia

    o homem pode quebra o galho da árvore onde a cobra se encontra, e acaba de subir mantendo se mas seguro.

  4. blank
    Alexandre Bernacchi

    joga a bomba num dos jacarés, morreu, O leão vem pegar o jacaré que sobrou, aí ele pula na água e sai nadando.

    1. blank
      Araújo Nuno Miguel

      Faz um xixi para cima do crocodilo e vai beber uma cerveja com o senhor Leão no tasco da D Cobra. No final e por sair tudo bem aparecem os crocodilos e pagam a conta e fumam todos um Beck para festejar.

  5. blank
    José Eduardo Moreira Da Silva

    Ele joga a luz da lanterna nos olhos da sucuri, ofusca seus olhos e dos crocodilos, os três vão ficar perturbados e os quatros estão na água, enquanto os jacare brigam para comer a cobra, ele foje pelo outro lado do rio.

  6. ele joga o celular em direção a água o leão pula pra pega cai na água com os jacaré a árvore cai com a cobra por cima dos jacarés e ele vai embora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *